Beleza

Os óleos para cabelo mais vendidos e perfeitos para nutrir e dar brilho aos fios

Os óleos para cabelo podem ser usados por quem precisa nutrir e dar brilho para os fios, mas qual comprar? Você pode dar uma olhada na lista dos mais vendidos!

brilho aos fios

Encontrar um óleo para cabelo que seja realmente eficiente para nutrir e dar brilho aos fios não é uma tarefa fácil, ainda mais quando não temos indicações.

Por isso, uma dica interessante é dar uma olhada nos mais vendidos. Aqui apresentamos os óleos para cabelos mais vendidos no Beleza na Web, e-commerce de produtos de beleza. Vem ver o que encontramos!

1. Óleo Capilar, Inoar

“Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos”, explica o Beleza na Web.

2. Óleo capilar, SP System Professional Luxe Oil

“Óleo capilar para cabelos ressecados ou secos. SP System Professional Luxe Oil combate o frizz, dá brilho e maciez sem pesar. Esse óleo poderoso ainda repara e reconstrói a fibra desde o interior, disciplinando o arrepiado e hidratando o fio. Tem uma fórmula suave que trata e confere luminosidade radiante para os fios, deixando-os 10 vezes mais macios e sedosos, mas sem pesar”.

3. Wella Professionals Oil Reflections

“Óleo para todos os tipos de cabelos. Wella Professionals Oil Reflections proporciona um efeito gloss com nutrição e proteção dos fios. É extremamente versátil e pode ser usado como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, reparador de pontas, proteção térmica contra secador e extra brilho”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM