Cabelo

Penteados vintage que permitem uma aparência belíssima e estilosa

Fáceis de fazer e com um estilo único. Aqui apresentamos algumas ideias de penteados vintage que vão te encantar

Penteados vintage

O estilo vintage está com tudo na moda e no mundo da beleza. É que há muitas referencias que podem ser aproveitadas para dar um toque especial em nosso estilo.

Os penteados vintage, por exemplo, podem ser aproveitados para quando desejamos apresentar um visual estiloso e fácil de fazer. Aqui apresentamos algumas opções para te inspirar.

Lenço longo

Simples e belíssimo. Tudo o que você precisa para fazer um penteado vintage é de um lenço longo.

Recomendados

Rabo de cavalo com fita

A fita em formado de laço pode ser adicionada no rabo de cavalo para dar um toque vintage para o seu look.

Coque desgrenhado

Britney é uma das personalidades que fizeram desde penteado um sucesso. Basicamente ele é um coque desgrenhado. Muito simples de fazer e te dará um toque bem rebelde.

Rabo de cavalo com franja de lado

Você não precisa ter franja para fazer este penteado. Basta puxar um mecha e passar gel para dar o efeito de perfeição. Em seguida, é só fazer um rabo de cavalo alto prender com um elástico e puxar um mexa por cima do elástico (como pode ser visto na foto).

Presilhas vintage

Este é um penteado que voltou com tudo. Ele é um dos mais simples. Basta deixar os cabelos soltos e repartidos do meio. Em seguida, é só adicionar duas presilhas (uma de cada lado). Aqui é interessante investir em presilhas mais antigas.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM