Cabelo

Penteados molhados para você conquistar uma aparência bem chique

Os penteados molhados nos remetem a elegância e são as apostas mais frequentes das celebridades

Penteados molhados

Já percebeu que sempre que há um desfile, tapete vermelho ou um evento de famosos sempre há celebridades apostando nos penteados molhados? É que, além de tendências, eles são perfeitos para transmitir uma aparência elegante. Se você deseja um visual chique também, aqui apresentamos algumas ideias.

Afinal, como conquistar o efeito molhado?

Não é somente lavar o cabelo e sair pela rua, amiga! O penteado exige produtos adequados que atuam como finalizadores e que criem o brilho e a textura de fios úmidos.

O hairstylist Washington Nunnes compartilha com o “Segredos de Salão” um truque de cabeleireiro que usa no seu salão.

Recomendados

“Os produtos que eu mais uso hoje em dia são uma moeda da pomada e uma gotinha de Mythic Oil quando quero dar uma polida no cabelo”, diz. Caso não tenha pomada, você pode substitui-la por um gel capilar.

Penteado molhado com cabelo dividido

A aposta menos convencional, mas não menos elegante, é usar um penteado molhado com o cabelo dividido. Isso permitirá que você se destaque.

Penteado molhado todo para trás

Este é o penteado mais comum entre as celebridades e você pode apostar sem medo que ficará deslumbrante.

Penteado molhado em coque

Para eventos mais formais, este é um penteado muito interessante. Você simplesmente deve apostar na dica acima para fazer o efeito molhado e, em seguida, adicionar o coque em seu cabelo.

Penteado de trança com efeito molhado

O efeito molhado dá um toque para lá de especial na trança. Aqui a dica é não ter medo e trançar seu cabelo como desejar.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM