Cabelo

5 penteados de cabelo que estão na moda em 2022 e que você pode copiar

O Pinterest e o Instagram são ótimas fontes para descobrir quais penteados de cabelo que estão na moda em 2022. Aqui apresentamos alguns resultados

penteados de cabelo que estão na moda em 2022
Crédito: Pinterest / reprodução

Quando o assunto é inspiração ou tendência: o Instagram e Pinterest são ótimas plataformas para descobrir que o que está em alta. Por isso, decidimos dar uma investigada nestas redes sociais para apresentar penteados de cabelo que estão na moda em 2022. Vem ver o que encontramos!

ANÚNCIO

1. Rabo de cavalo com trança bolha

Este é um penteado que é uma das maiores tendências de 2022. Além de estiloso, ele é muito simples de fazer. Tudo o que você precisa é fazer um rabo de cavalo e adicionar algumas ligeirinhas para fazer o efeito bolha.

2. Penteado Ariana Grande

Este é outro penteado que se popularizou após a cantora Ariana Grande adotar em seu visual. Basicamente, você deve fazer um rabo de cavalo com metade do cabelo, deixar a outra metade solta e adicionar duas mechas finas soltas na parte da frente.

Recomendados

3. Trancinha

Bem anos 2000, as trancinhas voltaram com tudo. Elas são muito utilizadas para dar um toque diferente no cabelo solto. São simples de fazer e adoráveis.

4. Coque com mecha solta

Simples e elegante. É assim que podemos resumir este penteado que se consagrou como popular em 2022. Nele, você deve fazer um coque com altura média e deixar duas mechas finas soltas para parte da frente.

5. Linguinha

As linguinhas voltaram com tudo. Elas são utilizadas para fazer os mais diferentes penteados, mas um que é bem popular é o de adicionar linguinhas em mechas, no ponto de cabeça.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias