Beleza

Deseja um visual elegante? Este é o corte de cabelo perfeito para você

10 fotos do bob francês, o corte de cabelo ideal para mulheres que desejam visual elegante

corte de cabelo

O bob francês, ou French bob, é um dos cortes de cabelo que fez muito sucesso nos últimos anos, e é inspirado nas mulheres francesas. Ele é curtinho, com franja e tem dá um toque repleto de elegância, modernidade e estilo para quem o adere.

Jo Nascimento, especialista em coloração, revela em seu artigo publicado no “Segredos de Salão”, que o bob francês “recebe esse nome por causa da inspiração francesa para a sofisticação simples e o perfil “chique sem esforço” do corte”.

Também comenta que “A combinação do cabelo curto com a franja forma uma moldura ao redor do rosto que valoriza muito o olhar, além de ajudar a alongar o pescoço já que deixa a região livre. Para chegar a esse resultado, o primeiro passo será a criação da estrutura do corte”.

Recomendados

“O comprimento fica entre os lábios e a ponta do queixo, dependendo da preferência de cada pessoa, e as pontas geralmente são levemente viradas para dentro. Uma forma de o cabeleireiro conseguir esse aspecto mais desfiado e leve é usando uma navalha para cortar os fios, mas a tesoura também pode criar efeitos bacanas”, complemente.

Acha que este é o corte perfeito para você? Aqui apresentamos 10 fotos para inspirar seu próximo visual!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM