Cabelo

Os cortes de cabelo curto para cacheadas que são repletos de delicadeza

As cacheadas podem ficar lindíssimas com estes cortes de cabelo curto

cortes de cabelo curto para cacheadas q

Se você usou por muito tempo cabelo longo e agora busca praticidade, há alguns cortes de cabelo curto que ficam perfeitos em cacheadas e ainda dão um toque de delicadeza para o seu visual. Aqui apresentamos opções para te inspirar!

Pixie

O famoso Joãozinho pode ser uma ótima ideia, principalmente se você deseja um corte com baixa manutenção. Ele valorizará seus cachos. Voce ainda pode apostar no corte assimétrico para um toque bem moderno.

Shaggy

É um corte curto e repicado, que dará um toque de delicadeza ao seu visual. Ele proporciona mais volume para os seus cachos.

Recomendados

Tapered Cut

Este corte tem a característica de ser baixo na base da cabeça e com algum volume no topo. É perfeito para quem tem os cachos bem definidos.

Undercut

“O corte de cabelo curto conhecido como undercut consiste em manter os fios da parte de baixo da cabeça mais curtos e os de cima mais compridos. No caso do cabelo cacheado, isso significa que o volume fica mais concentrado no alto”, explica Vivi Siqueira, especialistas em cabelo, em seu artigo publicado em “Segredos de Salão”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM