Cabelo

Os melhores cortes de cabelos crespo para um visual charmoso

Estes cortes de cabelos crespo vão te deixar muito estilosa e repleta de charme

melhores cortes de cabelos crespo

Deseja renovar o visual, mas procura um corte que possa te deixar com uma aparência charmosa? Aqui apresentamos o que consideramos melhores cortes de cabelos crespo para um visual charmoso. Confira!

Curly bob

Este é um corte que tem a altura abaixo das orelhas e acima dos ombros. Ele é uma das apostas mais utilizadas pelas influencers justamente porque permite uma aparência muito delicada e charmosa.

Twist

Para as mulheres repletas de estilo e personalidade, o corte curtinho é uma opção. Apesar de proporcionar uma aparência bem empoderada, ele não deixa de ser muito charmoso.

Recomendados

Corte arredondado

Este é um corte que as pontas contam com formato arredondado. Ele é uma opção bem interessante para quem gosta de cabelo curtinho.

Longo repicado

Para quem ama cabelos longos, esta é uma opção para deixar as pontas perfeitas. Repique e adicione movimentos aos fios.

Lembrando que há muitos outros cortes de cabelo crespo. A dica é sempre apostar em um corte que possibilite o visual que você deseja. Cada corte tem um objetivo e, por isso, a escolha sempre deve sem pensada. Além disso, não deixe de pedir conselho para um profissional especializado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Mulheres com rosto redondo podem (e devem) usar cabelos curtos; veja alguns cortes

Cortes de cabelos médios que favorecem mulheres de 60 anos

Tendências primavera-verão: estes são os dois cortes de cabelo que estarão em alta

Estes são os cortes de cabelo que permitem uma aparência jovem, segundo especialistas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM