Cabelo

Cortes de cabelos médios que favorecem mulheres de 60 anos

Se você tem 60 anos, ou mais, e busca ideias de cortes de cabelos médios, aqui apresentamos algumas ideias que te deixarão fabulosa

Cortes de cabelos

Boa parte das mulheres com 60 anos, ou mais, decidem investir no curtinho. Só que ele não é o único corte de cabelo prático. Os cortes de cabelos médios, por exemplo, são opções muito interessantes, pois além de não exigem muito cuidado no dia a dia, eles também permitem uma aparência elegante. Aqui apresentamos algumas opções!

Long bob

O estilo bob é um dos estilos que se tornou mais relevante nos últimos anos e é que esse estilo é ideal para dar profundidade aos traços e parecer mais imponente. A versão longa é perfeita se você não quer um estilo muito curto e lhe dará elegância.

Corte médio reto

Você pode optar por um corte reto. Embora pareça simples, a verdade é que dá um estilo muito elegante e marcante graças à simplicidade que transmite.

Recomendados

Corte médio desfiado

Se o que você quer é um estilo com movimento leve e volume discreto, essa opção é a melhor, pois ajuda a tirar o peso do cabelo, mas sem deixar de lado aquela dimensão que muitas vezes precisamos.

Corte médio com franja

Os estilos de franja são ideais para enquadrar um rosto mais específico. Dependendo do estilo que você escolher, você pode aprofundar o visual, alongar o rosto ou ocultar a dimensão da testa.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Mulheres com rosto redondo podem (e devem) usar cabelos curtos; veja alguns cortes

Tendências primavera-verão: estes são os dois cortes de cabelo que estarão em alta

Estes são os cortes de cabelo que permitem uma aparência jovem, segundo especialistas

Visual dos anos 70: se inspire nestes cortes de cabelos que são pura elegância

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM