Cabelo

Tendências primavera-verão: estes são os dois cortes de cabelo que estarão em alta

Segundo a Vogue México, estes dois cortes de cabelo são os favoritos para se tornarem tendências de Primavera-Verão

cortes de cabelo que estarão em alta

Temos boas notícias para quem está procurando um novo visual para começar a estação renovada, a Vogue México, destacou quais serão os cortes de cabelo tendencias na primavera-verão, segundo a Semana de Moda de Nueva York e do street style.

Corte em camadas

De acordo com a publicação, você pode apostar sem errar nos cortes em camadas. “As camadas continuarão a ter uma grande influência nas tendências do cabelo. Estes estilos escalonados, que não conhecem limitações em termos de comprimento de uma crina ou de sua textura, são o recurso perfeito para adicionar volume ou subtrair peso, para que você possa desfrutar de movimento e leveza. Há muitas maneiras de continuar usando-os com resultados sempre novos, então ainda não vimos tudo”, enfatiza a publicação.

Corte bob

Além disso, o corte bob deve se manter em alta. “O corte de cabelo bob costuma ocupar um lugar de destaque nas tendências, mas nos últimos meses ganhou força tanto nas passarelas quanto no street style. Nós o vemos em todas as suas variantes, retas e até o queixo, assimétricas com todos os tipos de franja e em suas variantes mais longas para quem ainda não se atreve a usar um estilo curto”, enfatiza.

Recomendados

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os melhores cortes de cabelos crespo para um visual charmoso

Os melhores cortes de cabelo cacheados para rosto redondo, segundo especialistas

Estes são os cortes de cabelo que permitem uma aparência jovem, segundo especialistas

Visual dos anos 70: se inspire nestes cortes de cabelos que são pura elegância

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM