Cabelo

Os cortes de cabelo para rosto redondo que são tendências

Estes cortes de cabelo para rosto redondo permitem um visual deslumbrante e, além disso, estão em alta

cortes de cabelo para rosto redondo
Pinterest Perla Arias / Instagram @estelanewbold

Se queremos algo cortes de cabelo para rosto redondo que permitem estilizar sua aparência, o especialista Antonio Garrido, revela para a Elle, que é preciso levar algumas dicas em consideração.

ANÚNCIO

“A linha do cabelo, quanto mais alto a levarmos, mais ela nos estilizará. Tons escuros ‘contraem’ o rosto e tons claros o dilatam. Você tem que considerar isso. E o volume, quanto mais liso, mais estiliza o todo”, disse.

Levando os critérios em consideração, nossa parceira selecionou alguns cortes para rosto redondo que são tendencias. Confira!

Recomendados

Corte rebaixado

Tem um ar irreverente e moderno que nos cativa. “A frente longa com recortes laterais proporciona um visual sedutor e feminino que suaviza o estilo pixie e punk. Com este mesmo corte é possível obter diferentes stylings, texturas e efeitos, é 100% versátil”, garante a especialista.

Bob longo

É a versão mais extensa do tradicional corte de cabelo bob e que se estende até a área das clavículas. “Dá volume na parte superior e traz o cabelo em direção ao rosto. O ideal é usar com risca lateral” , diz Garrido, que também recomenda usar com ondas para potencializar o efeito.

Desfiado

É um dos cortes de cabelo para refinar o rosto que voltou com força, já que a moda dos anos 2000 volta a prevalecer. “Ela favorece rostos arredondados com cabelos lisos e comprimento midi”, disse a estilista.

Camadas longas com franja

Por outro lado, se você gosta de cabelos XXL, eles também são válidos na hora de estilizar os recursos. O que você deve fazer é pedir que as camadas comecem das bochechas para baixo e acompanhem com uma franja longa e aberta no estilo cortina.

Assimétrico

Seja longo, midi ou curto, a assimetria sempre permite criar um efeito perfeito para o seu rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Estes são os cortes de cabelo que permitem uma aparência jovem, segundo especialistas

Visual dos anos 70: se inspire nestes cortes de cabelos que são pura elegância

Chega de curtinho! Os cortes de cabelos longos para mulheres de 60 anos que desejam visual moderno

Os cortes de cabelo da Kate Middleton que são perfeitos para mulheres de +40 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias