Cabelo

Os cortes de cabelo da Kate Middleton que são perfeitos para mulheres de +40 anos

Se você é adepta de um visual mais discreto e elegante, vai adorar conhecer os cortes de cabelo da Kate Middleton

cortes de cabelo da Kate Middleton

A duquesa é uma inspiração de moda para muitas mulheres. Seu estilo sempre é elogiado e copiado. Isso não seria diferente com seu cabelo. Os cortes de cabelo da Kate Middleton são os mais variados, mas todos têm algo em comum: elegância. Aqui apresentamos algumas ideias para mulheres de +40 anos que buscam inspirações para um novo visual.

1. Longo e reto

Kate passou um bom tempo com um corte longo reto. Para adicionar um toque especial a este corte, a duquesa constantemente ondulava apenas as pontas do cabelo.

2. Corte midi

Outro corte adotado pela duquesa é o corte midi, que vai até a altura do ombro. Novamente, ela adicionou um toque ondulado ao corte que permitiu uma aparência mais charmosa.

Recomendados

3. Franja cortina

Esta é uma aposta ideal para mulheres que desejam mudar o visual, mas não querem comprometer o comprimento dos fios. A franja cortina é perfeita, pois oferece um ar despreocupado e elegante.

4. Corte midi em camadas

Como já mencionamos, a duquesa prefere mudanças mais simples no cabelo. Por isso, por um bom tempo ela adotou o corte midi em camadas, que dá um toque de mudança e leveza ao cabelo, mas sem uma intervenção radical.

5. Franja lateral

Em 2012, Kate adotou em seu looks a franja lateral. Essa é outra opção perfeita para mudar o visual de forma discreta, mas repleta de charme.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Chega de curtinho! Os cortes de cabelos longos para mulheres de 60 anos que desejam visual moderno

5 modelos de escova secador de cabelo que permitem criar secagem com qualidade de salão de beleza

Os cortes de cabelos desfiados que são modernos e te deixarão deslumbrante

Tipos de franja para rosto redondo: os 4 estilos que mais favorecem e estilizam os traços

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM