Cabelo

Os cortes de cabelos desfiados que são modernos e te deixarão deslumbrante

Estas ideias de cortes de cabelos desfiados são ótimas opções para quem deseja um visual com movimento de fios e repleto de modernidade

Cortes de cabelos desfiados
Ideias de cortes de cabelos desfiados. Crédito: Pinterest

Se você está buscando por ideias para renovar o look, os cortes de cabelos desfiados são ótimas opções. Além de proporcionarem movimentação para os fios, eles permitem uma aparência moderna e deslumbrante. Aqui apresentamos cinco opções para te inspirar!

ANÚNCIO

1. Long midi

Este é um corte que está em alta em 2022 e que conta com volume por meio de suas camadas, que podem ou não ser invisíveis, e brincar com destaques contundentes para dar dinamismo.

2. Lob com franja

Para adicionar um toque ainda mais moderno e diferente para o seu look, você pode apostar em uma franja aberta. Esta é uma ideia de corte repleta de frescor e que não irá comprometer o comprimento do seu cabelo.

Recomendados

3. Bob assimétrico

Este é um corte desfiado com base em uma escala que dá um ar despreocupado e rebelde ao seu cabelo.

4. Salmonete

É um estilo dos anos 70 que há alguns anos voltou com força, graças às suas características, com camadas curtas na parte superior do cabelo e sua queda para os lados que alongam visualmente o rosto.

5. Desgrenhado

Este, certamente, é o corte ideal para quem deseja um visual diferente, moderno e despreocupado. Neste estilo, as camadas desgrenhadas são apenas as protagonistas e se encaixam perfeitamente para dar volume aos cabelos finos, bem como reduzi-los se se trata de mulheres com cabelos muito abundantes. É moderno e sedutor.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Tipos de franja para rosto redondo: os 4 estilos que mais favorecem e estilizam os traços

Como eliminar cabelos brancos: 3 máscaras naturais simples e eficazes

Cortes de cabelos femininos que vão te deixar com toque renovado e charmoso na primavera

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias