Beleza

Cortes de cabelos femininos que vão te deixar com toque renovado e charmoso na primavera

Quem está pensando em mudar o visual na primavera, vai amar estes cortes de cabelos femininos que são muito charmosos e frescos

Cortes de cabelos femininos

A primavera é uma estação que desperta recomeços e isso não é somente na natureza, mas também em nós. Por isso, é comum que nesta época do ano muitas mulheres desejam renovar o visual.

Como é uma estação fresca e repleta de vitalidade, alguns cortes de cabelos femininos são os mais indicados. Aqui selecionamos alguns deles para te inspirar!

Corte de clavícula

Este corte é perfeito para quem deseja uma mudança radical e um corte que rejuvenesce. Ele funciona bem com camadas e texturas.

Recomendados

Bob diferente

Há diversas versão do corte bob. Este por exemplo é camadas curtas e agitadas ajudam a criar forma e volume incrivelmente moderno.

Bob dos anos 90

Este é um bob reto que emoldurando o queixo e permite um visual fresco e moderno.

Camadas longas

Um corte com camadas longas garante que haja volume e movimento para aproveitar ao máximo seus fios.

Lob assimétrico

Este é um corte favorito de muitas mulheres para a primavera. Ele conta com uma parte lateral profunda e corte assimétrico é uma maneira infalível de atualizar qualquer visual.

Duende assimétrico

Um corte perfeito para quem quer mudar radicalmente. Deixe metade do seu cabelo mais longo para um visual moderno e a cara da primavera.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Estes são os cortes escolhidos pelas famosas com cabelos crespos

Cortes de cabelo vintage: 5 ideias para um visual repleto de estilo

Os 10 cortes para cabelos ondulados para você ficar deslumbrante

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM