Cabelo

Estes são os cortes escolhidos pelas famosas com cabelos crespos

Procurando inspiração de corte? Se inspire nas famosas com cabelos crespos

famosas com cabelos crespos

Sabemos que ainda pode ser complicado encontrar inspiração para cortes de cabelos crespos. Contudo, cada vez mais famosas estão aceitando seus fios naturais e se tornando inspiração de possibilidades de cortes.

Por isso, se você está procurando inspiração para um novo visual, chegou no lugar correto. Aqui apresentamos os cortes das famosas com cabelos crespos. Vem ver!

Solange Knowles

A cantora e compositora investiu em um black power e mostrou como ele pode ser um corte repleto de poder e estilo.

Recomendados

Erika Januza

Curtinho em camadas em cabelos crespos? Sim, senhora. A atriz Erika Januza mostrou que é possível e que é um corte repleto de charme.

Cris Vianna

O corte longo é uma possibilidade incrível para mulheres com cabelos crespos. A atriz Cris Vianna adotou o visual e o resultado é simplesmente deslumbrante.

Viola Davis

Para quem prefere um corte charmoso e prática, o curtinho da Viola Davis é a indicação correta. Este também é um corte perfeito para quem está passando por transição capilar.

Taís Araújo

A atriz aposta em um dos cortes para cabelo crespo que virou tendencia: o corte em formato de coração. Ele permite uma aparência super charmosa e delicada.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Cortes de cabelo vintage: 5 ideias para um visual repleto de estilo

Os 10 cortes para cabelos ondulados para você ficar deslumbrante

Os 10 cortes de cabelo cacheados mais pedidos nos cabeleireiros

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM