Cabelo

Mulheres com rosto redondo podem (e devem) usar cabelos curtos; veja alguns cortes

O corte de cabelo longo para rosto redondo é sempre o mais indicado, pois cria a ilusão de afinar o rosto. No entanto, temos provas que os cortes curtos também podem ser boas apostas

Mulheres com rosto redondo

Quem tem rosto redondo sabe que a maioria dos cabeleireiros recomendam corte longo para “afinar” o rosto. Saiba que você não precisa afinar o rosto para ficar linda.

Suas características naturais são perfeitas e belas como são. Por isso, nós estamos aqui para provar que os cortes de cabelos curtos para rosto redondo podem ser lindíssimos.

Confira alguns cortes de cabelos curtos para rosto redondo

É preciso levar em consideração alguns critérios que, segundo especialistas, são fundamentais para que o resultado seja um sucesso. O mais importante, por exemplo, é que o corte curto para rosto redondo seja assimétrico. O ideal é que ele seja mais curto atrás e mais comprido na frente para valorizar a curvatura do rosto.

Recomendados

Bob assimétrico

Este é um corte de cabelo perfeito, tanto para mulheres com cabelo liso ou enrolado, e que te dará um toque jovem e moderno.

Chanel

Se alguém um dia disse que você não poderia usar um Chanel, estamos aqui para dizer que você pode e ficará muito elegante.

Curto com franja cortina

Seja Chanel ou bob, você pode adicionar uma franja cortina se desejar conquistar uma aparência charmosa e delicada.

French Bob

Este é o corte perfeito para quem deseja uma mudança mais radical e que proporcione uma aparência estilosa e elegante.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os melhores cortes de cabelos crespo para um visual charmoso

Cortes de cabelos médios que favorecem mulheres de 60 anos

Tendências primavera-verão: estes são os dois cortes de cabelo que estarão em alta

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM