Cabelo

5 mulheres famosas com 40 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

Estas 5 famosas podem te ajudar a encontrar um corte de cabelo rejuvenescedor e moderno

mulheres famosas com 40 anos

Aos 40 anos, é comum chegar em um ponto de querer uma mudança no visual. Ao procurar por corte de cabelo, é provável que você encontre muitas inspirações para mulheres mais jovens.

No entanto, a Nova Mulher pensa em você. Por isso, decidimos apresentar aqui algumas ideias de cortes de cabelo rejuvenescedor e moderno que são utilizados pelas famosas e podem ser seu próximo visual.

1.Paolla Oliveira

Um corte repleto de estilo e com toque bem moderno é o camadas com franja estilo anjo. Este é um corte que valorizará seus fios e a franja dará o toque moderno para o seu visual.

2.Grazi Massafera

O corte em camadas, como utilizado pela Grazi, é perfeito para mulheres que tem o cabelo longo. Ele dará movimento ao seu cabelo e, com isso, uma aparência muito mais vibrante.

3.Kate Middleton

Para quem prefere uma aparência mais elegante e com menos riscos, o corte midi com franja anjo é uma ótima ideia. Kate Middleton mostra que esse corte pode ser bem interessante e tem uma proposta mais séria.

4.Simaria

A cantora mostra que o cabelo longo reto pode permitir uma aparência sexy e que fica perfeito em mulheres de todas as idades.

5. Mel Lisboa

Outro modelo que podemos nos inspirar é o corte desfiado. Mel Lisboa prova que é um corte atemporal, moderno e repleto de charme.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Este é o corte de cabelo que virou o queridinho das famosas

Os cortes de cabelo longos que permite um visual moderno sem mexer no comprimento

Os cortes de cabelo da Cláudia Raia para inspirar novos visuais em mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo Bob: 5 estilos desta tendência que mais favorecem as mulheres de 40 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM