Cabelo

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

As mulheres famosas estão sempre atentas as tendências e podem ser ótimas fontes de inspiração para o seu novo corte de cabelo

corte de cabelo

Sabemos que não é fácil encontrar inspiração de beleza e moda aos 50 anos. A maioria dos blogs e revistas dão preferência para o público mais jovem. Desta forma, muitas mulheres de 50 anos podem se sentir um pouco sem referência sobre o que adotar em corte de cabelo ou look. Mas a Nova Mulher pensa em você e aqui apresentamos cinco famosas que você pode se inspirar para renovar sua visual. Vem ver!

1. Xuxa, corte curtinho com franja

A franja é considerada, por diversos especialistas, uma forma de dar um toque rejuvenescedor para o rosto. Além disso, o corte curtinho está super em alta. Os dois juntos são puro sucesso e te deixarão belíssima.

2. Luciana Gimenez, corte médio repicado

É comum que muitos cabeleireiros recomendam os cortes curtos para mulheres com mais de 50 anos, mas você pode, e deve, investir em um corte médio. A dica é investir em um repicado para proporcionar mais movimento e leveza para o seu visual.

Recomendados

3. Cláudia Raia, corte midi com franja lateral

Outra opção bem interessante e que permite um visual repleto de modernidade é o corte midi com uma franja na lateral.

4. Hally Berry, corte em camadas

O corte em camadas é recomendado para qualquer tipo de cabelo e permite um toque moderno e leve.

5. Gloria Maria, corte Chanel

O corte Chanel é um clássico e nunca sai de moda. Ele permite uma aparência sofisticada e com um toque moderno. Ou seja, é sempre uma boa ideia.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

Estes são os cortes de cabelos longos que permitem aparência rejuvenescedora

Os cortes de cabelos repletos de elegância para mulheres cacheadas com 50+

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM