Cabelo

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

Para mulheres de 40+, o bob francês é perfeito e ainda permite uma aparência super elegante

Bob francês

Se você está buscando um corte de cabelo rejuvenescedor e que ainda permita uma aparência elegante, o resultado da sua busca é bob francês. O nome deste corte é uma homenagem as mulheres francesas que são reconhecidas pela sofisticação.

Como é o corte de cabelo bob francês?

Ele é um corte que proporciona uma aparência natural, com movimento e um acabamento perfeito. É comum que este corte seja realizado até a atinge a altura das orelhas ou da mandíbula.

Além disso, ele geralmente é feito com uma franja curta. Outro característica deste corte é que ele tem as pontas levemente desgrenhadas.

Um destalhe relevante é que este tipo de corte combina com todos os formatos de rosto. A ideia é adaptá-lo a cada pessoa com os detalhes. Por exemplo, é possível investir em mais ou menos comprimento dependendo do formato do rosto. O sucesso para este corte é questionar seu cabeleireiro sobre a melhor opção.

Outro detalhe é que a manutenção deste corte é prática. Ou seja, você não passará vários minutos para deixá-lo perfeito. Basta secar com o secador que ele ficará lindíssimo.

Confira algumas inspirações do corte de cabelo bob francês:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Estes são os cortes de cabelo em camadas que favorecem mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 40 anos que proporcionam aparência rejuvenescedora

Estilos de corte de cabelo curto que dão movimento aos fios

https://www.novamulher.com/beleza/2022/08/04/os-truques-para-disfarcar-os-cabelos-brancos-sem-precisar-pintar/· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM