Cabelo

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

Com estas dicas, você não precisará recorrer a coloração para disfarçar os cabelos brancos

disfarçar os cabelos brancos

Para algumas mulheres os cabelos brancos são motivos de orgulho, mas para outras eles podem ser algo que gera desconforto. Se este é seu caso, saiba que alguns truques podem ajudar a disfarçar os cabelos brancos, sem que seja necessário recorrer a tintura.

A All Things Hair compartilhou sete dicas para são simples e vão te ajudar a lidar com os frios brancos no dia a dia. “Se você quer saber como esconder os fios brancos, mas sem tingir o cabelo para isso, existem alguns métodos que podem te ajudar. Mudar a divisão do cabelo, cortar uma franja ou até fazer um penteado diferente são bons truques para camuflar os grisalhos”, explica a marca em seu blog.

Invista em franja

A franja, segundo a marca, aumenta o volume da raiz e permite esconder o grisalho.

Use tonalizante para cabelo branco

“Os tonalizantes são uma alternativa eficiente para quem descobriu os primeiros fios brancos e quer cobri-los, mas sem usar uma tintura permanente. O produto é temporário, age apenas na superfície do fio e vai saindo conforme você lava o cabelo. O efeito dura, em média, entre 15 e 20 dias”, explica a marca.

Mude a divisão do cabelo

Tente pentear o cabelo com uma divisão que esconda os fios brancos. “Linhas retas e muito marcadas evidenciam ainda mais as raízes brancas. Se não quiser que ela apareça, prefira repartir o cabelo de forma mais despojada”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Chin bob: o corte de cabelo mais elegante e prático

As melhores tendências de cabelo em 2022, segundo cabeleireiros

20 ideias de cabelos cacheados pintados para quem deseja um visual autêntico

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM