Cabelo

As melhores tendências de cabelo em 2022, segundo cabeleireiros

Os especialistas revelaram o que há de tendências de cabelo em 2022

tendências de cabelo em 2022

Penteados, cores e cortes de cabelos já ganharam as tendências de cabelo de 2022. Contudo, o que mais podemos esperar, já que este é um universo repleto de novidades? Decidimos pesquisar e encontramos as melhores tendências de cabelo para este ano.

Cor de cabelo queridinho de 2022

O cobre se tornou a cor do momento. Em diferentes tonalidades, esta cor virou um hit e diversas celebridades aderiram a tendência.

Penteado hit de 2022

O rabo de cabelo arrumado virou o queridinho do momento. " Os rabos de cavalo são uma tendência tão fácil, e não apenas isso, mas você pode realmente vesti-los e embelezá-los – e eles podem parecer sem esforço”, diz a cabeleireira das celebridades Nai’vasha Grace, em entrevista a Cosmopolitan.

Recomendados

O corte de cabelo tendência de 2022

Ousado e repleto de personalidade, o pixie cut ganhou destaque entre os cortes mais utilizados.

Outro corte é o estilo duende. “O duende começa super curto, mas quando você deixa crescer ele se transforma em algo ainda mais legal. Mas é algo com o qual você realmente tem que se comprometer”, explica a colorista de Nova York Felicia Dosso.

E não para por aí. O corte de cabelo Bob de comprimento médio também está na lista de tendencias deste ano.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

20 ideias de cabelos cacheados pintados para quem deseja um visual autêntico

Corte de cabelo das famosas: 10 opções de cortes para inspirar seu próximo visual moderno

Cortes de cabelos perfeitos para quem deseja uma aparência sensual

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM