Cabelo

Cortes de cabelos perfeitos para quem deseja uma aparência sensual

Os cortes de cabelos podem ser escolhidos para proporcionar a aparência que você desejar, inclusive repleto de sensualidade

Um visual sensual pode ser perfeito para quem deseja aumentar a autoestima. Isso pode ser conquistado pelo look que escolhemos, pelas unhas, pelo perfume e pelos cortes de cabelo.

Alguns modelos que vão valorizar suas melhores características e eles podem ser tanto curtos, médios ou longos. Aqui listamos algumas opções para inspirar seu próximo visual repleto de sensualidade.

Longo com franja

A franja alonga o rosto e permite dar destaque para os seus olhos. O destaque para o olhar é exatamente o que permite dar um toque sensual para este corte.

Recomendados

Pixie cut alongado e assimétrico

Este é um corte bem feminino poderoso e que dá um ar de sensualidade. “A proposta de manter a parte da frente mais comprida, como uma franja lateral, contorna o rosto de maneira sexy e elegante, além de permitir que você experimente com diferentes finalizações quando quiser variar o visual”, explica publicação do “Segredo de Salão”.

BOB

Este é um corte sensual que está em alta entre as celebridades. “Sua versatilidade é outro ponto forte: o corte combina tanto com cabelos lisos quanto com ondulados e cacheados. O segredo é pedir ao cabeleireiro que adapte a estrutura do modelo para valorizar as características naturais dos seus fios”, explica a publicação.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Long Bob: fotos para entender por qual motivo este corte de cabelo virou tendência

Penteados de cabelo para um visual moderno em mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo das famosas que são perfeitos para mulheres com 40 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM