Cabelo

Cortes de cabelo das famosas que são perfeitos para mulheres com 40 anos

Estes cortes de cabelos das famosas de 40 anos são perfeitos para inspirar seu novo visual

As famosas, além de nos inspirar com seus talentos, também podem ser boas referências de moda e estilo. Afinal, elas estão sempre ligadas nas tendências e, por isso, podem nos inspirar.

Para mulheres de 40 anos, por exemplo, elas podem se ser consideradas inspirações para cortes de cabelos elegantes. Por isso, aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes para quem deseja mudar o visual.

Camila Pitanga

Para as mulheres negras, as traças podem ser ótimas opções. Além de exaltar a beleza negra, elas permitem uma aparência elegante e muito moderna.

Recomendados

Flávia Alessandra

Quem prefere algo moderno, mas repleto de elegante, pode apostar no Chanel, como a Flavia Alessandra. O Chanel é um corte clássico, mas que ainda continua em alta e permite um aspecto rejuvenescedor.

Giovanna Antonelli

As mulheres que desejam mudar, mas não querem algo radical, a dica é investir em um corte de anjo, como da Giovanna. Basicamente, este corte permite manter o comprimento e adiciona na parte da frente uma franja em estilo “anjo”.

Eliana

As mulheres que desejam um corte tendência podem se inspirar na apresentadora Eliana usando o lon bob. Ele é um corte repleto de charme e muito moderno.

Maju Coutinho

Para as mulheres negras, o corte curtinho da Maju é perfeito. Elegante, este corte permite valorizar o fios. Além disso, também possibilita valorizar o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelo cacheados que favorecem mulheres de 50 anos

4 cortes de cabelos em camadas para rosto redondo que permitem um visual deslumbrante

Os cortes de cabelo da Jennifer Lopez que são perfeitos para mulheres de 40 e 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM