Cabelo

Os cortes de cabelo da Jennifer Lopez que são perfeitos para mulheres de 40 e 50 anos

Jennifer Lopez, além de excelente atriz e cantora, também pode ser uma musa inspiradora para mulheres de 40 e 50 anos que sejam mudar o visual

Ideias de cortes de cabelo da Jennifer Lopez. Crédito: Pinterest / reprodução

Sabemos que mulheres de 40 e 50 anos acabam um pouco limitadas ao buscar referências de moda e cabelo.

ANÚNCIO

Contudo, há muitas famosas que podem servir de inspiração. Uma delas, por exemplo, é a cantora e atriz Jennifer Lopez, que é uma musa potente e que está sempre ligada nas tendências.

Sendo assim, se você está procurando inspiração de cortes de cabelos, JLO é uma ótima opção e aqui apresentamos algumas ideias de corte já utilizado pela cantora.

Recomendados

Corte em camadas com franja de lado

Jennifer mostra que o cabelo em camadas fica perfeito tanto em mulheres com cabelo liso quanto nas cacheadas. Ela ainda adiciona um toque de charme ao apostar em uma franja de lado.

Long bob liso

O long bob liso é uma tendência que várias famosas já aderiram. É um corte moderno e que rejuvenesce o rosto. Além disso, é repleto de charme e valoriza o rosto.

Longo bob enrolado

Mais uma vez, a cantora prova que os cortes podem se adaptar a tipos de cabelos diferentes. O long bob em cabelo enrolado também foi uma aposta da cantora que ficou deslumbrante com o corte.

Longo com franja cortina

Para quem prefere algo mais convencional, Jennifer também pode inspirar com um corte de cabelo longo. Para mudar um pouco o visual, a cantora adicionou uma franja cortina, que virou a queridinha das famosas.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

4 cortes de cabelos curtos para rosto redondo e que permitem aparência poderosa

5 penteados para cabelo crespos para quem deseja uma aparência charmosa

Este corte de cabelo que virou tendência é perfeito para todos os formatos de rosto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias