Cabelo

5 penteados para cabelo crespos para quem deseja uma aparência charmosa

Há diversos penteados para cabelos crespos que são rápidos e lindíssimos. Aqui selecionamos 5 para te inspirar

Você não precisar investir em uma mudança radical, como o corte, para conquistar uma aparência diferente. Os penteados para cabelos crespos, por exemplo, possibilitam mudar com simplicidade e ainda conquistar uma aparência bem charmosa. Aqui selecionamos 5 opções bem interessantes. Vem ver!

1. Coque no alto

Este é um clássico bem simples de fazer, mas que permite uma aparência delicada. O coque no alto valorizará seu rosto e ainda te deixará lindíssima.

2. Afro puff

O afro puff também é um clássico e que permite uma aparência muito charmosa. Além de valorizar o rosto, que fica mais em evidência, ele também valoriza os fios. Este é um penteado que parece uma coroa. Já que seu coque é feito no topo da cabeça e os frios ficam soltos.

Recomendados

3. Coque duplo

Este é um dos penteados mais charmosos. Ele também é moderno. Como o nome indica, ele é feito com dois coques, um de cada lado da cabeça.

4. Turbante

O turbante é outra opção para fazer penteados em cabelos crespos. Ele é repleto de cultura e história. Por isso, permite uma aparência poderosa. Também é um penteado que valoriza o rosto.

5. Half bun

Para quem deseja um penteado no qual os frios ficam soltos, o half bun é perfeito. Nele você faz um coque com metade do cabelo. Já a outra metade fica solta.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Este corte de cabelo que virou tendência é perfeito para todos os formatos de rosto

Pixie cut é o corte para mulheres com cabelos crespos que virou tendência

Corte de cabelo em camadas: 5 estilos perfeitos para rejuvenescer o rosto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM