Cabelo

Este corte de cabelo que virou tendência é perfeito para todos os formatos de rosto

Independentemente do formato do seu rosto, este corte de cabelo te deixará deslumbrante

Embora muitas mulheres optem por um corte de cabelo bob ou pixie para mudanças mais ousadas, algumas querem cortar o cabelo, sem precisar renunciar ao amado comprimento. Para estas mulheres, um corte de cabelo que virou tendência é muito indicado.

Estamos falando do corte borboleta, que é o ideal para todos os formatos de rosto e se tornou queridinho das famosas. Algumas celebridades como Margot Robbie e Lily Collins costumam optar por esse estilo adicionando volume ao cabelo.

Como é o corte da borboleta?

É um corte em camadas que se distingue pelo seu efeito irregular que simula dois cortes em um (mini e longo). Isso é conquistado combinando uma série de camadas curtas no topo da cabeça (no estilo de um corte bob) com camadas muito mais longas, nos ombros ou ligeiramente abaixo.

Recomendados

Embora muitos possam confundi-lo com um corte tradicional em camadas, sua diferença está em seus três níveis (franja cortina, curta e longa), sem desbotar sutilmente.

Como são camadas completamente separadas, simulam facilmente dois cortes de cabelo, dependendo do penteado que está sendo usado.

Para quem é indicado?

Este é um visual que se adapta a qualquer formato de rosto, mas quem decidir optar por ele deve considerar a densidade do cabelo, pois é muito mais adequado para cabelos mais densos, volumosos ou altamente texturizados.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Pixie cut é o corte para mulheres com cabelos crespos que virou tendência

Corte de cabelo em camadas: 5 estilos perfeitos para rejuvenescer o rosto

Os cortes de cabelo para mulheres de 40+ que proporcionam aparência moderna

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM