Cabelo

Pensando em mudar o visual? Estes são os 4 melhores cortes de cabelo para rosto fino

Cada corte de cabelo deve ser pensando para valorizar a estrutura do rosto. Para as mulheres de rosto fino, por exemplo, estes 4 modelos são perfeitos

Os melhores cortes de cabelo para rosto fino. Crédito: Pinterest / reprodução

Um corte de cabelo tem o potencial de valorizar ainda mais nossa beleza natural. Só que, para isso, ele deve ser feito levando em consideração a estrutura do nosso rosto.

ANÚNCIO

Há modelos de cortes que valorizam ainda mais, por exemplo, mulheres com rosto fino e é sobre eles que vamos falar por aqui. Por isso, se você tem o rosto mais fino e deseja mudar o visual, estes são os melhores cortes:

1. Corte em camadas

Este é um corte que proporcionará movimento. Ele é recomendado para mulheres de rosto fino, pois permite dar ainda mais destaque para o rosto.

Recomendados

2. Pixie repicado

Quem deseja algo mais autêntico, pode investir no corte pixie, que é bem curtinho. Contudo, para o rosto fino o ideal é que ele seja um corte repicado. Isso porque criará mais volume para os fios.

3. Longo com franja reta

Para quem prefere um visual mais conservador e não deseja perder o comprimento, a dica é investir em uma franja reta que valorizará o formato do seu rosto.

4. Blunt bob com franja

Este é um corte que virou tendência e proporciona uma aparência moderna e elegante. O corte blunt bob tem uma base reta e comprimento chegar até os ombros. A franja é um detalhe extra que data destaque para o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Pixie cut é o corte para mulheres com cabelos crespos que virou tendência

Corte de cabelo em camadas: 5 estilos perfeitos para rejuvenescer o rosto

Os cortes de cabelo para mulheres de 40+ que proporcionam aparência moderna

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias