Cabelo

O corte de cabelo elegante tendência em 2022 que é perfeito para rostos redondos

Este corte de cabelo chique e elegante encantou as mulheres com rosto redondo

Corte de cabelo para rosto rendondo

O inverno é uma estação em que mais de uma pessoa anseia por uma mudança de visual e não há melhor forma de renovar a imagem do que apostar no corte de cabelo que é tendência em 2022, segundo nossa parceira Nueva Mujer.

Este é o clavicut, um estilo confortável, elegante e prático que, embora não seja novo, começou a ganhar popularidade no ano passado e dominou as tendências de cabelo até agora este ano.

Este é o clavicut, o corte de cabelo da tendência neste 2022

Embora existam discrepâncias quanto à sua definição, este corte de cabelo que está arrebatador este ano é uma versão do long bob que, como o próprio nome indica, termina na altura da clavícula.

Nos últimos meses ele ganhou o jogo por ser um dos mais estilosos. Especialmente rostos redondos. Aliás, celebridades como Selena Gomez aderiram à tendência nos últimos meses.

No caso dela, o estilo valorizava as formas naturais de seu rosto e emoldurava perfeitamente seus traços. No entanto, os benefícios desse cabelo intermediário não param por aí.

O comprimento ideal

O comprimento perfeito não é nem muito curto nem muito longo. Graças a isso, acaba sendo um dos cortes que mais estiliza e pode até ajudar você a parecer mais alto.

E é que, por estar na altura dos ombros e deixar o torso exposto, consegue fazer com que o usuário ganhe alguns centímetros a mais, pelo menos opticamente.

Geralmente vai em camadas completas, mas esse corte de cabelo pode variar dependendo do que for melhor para o rosto e o estilo do usuário.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

20 ideias de cabelos cacheados pintados para quem deseja um visual autêntico

Corte de cabelo das famosas: 10 opções de cortes para inspirar seu próximo visual moderno

Cortes de cabelos perfeitos para quem deseja uma aparência sensual

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM