Cabelo

Corte de cabelo das famosas: 10 opções de cortes para inspirar seu próximo visual moderno

Para quem deseja mudar o visual, uma opção é se inspirar nos cortes de cabelo das famosas que estão sempre desenvolvidos seguindo as tendências do momento

Mudar o visual gera muitas dúvidas, mas procurar por inspiração é sempre um caminho interessante. Os cortes de cabelos das famosas, por exemplo, podem servir como ótimas inspirações.

Isso porque elas contratam profissionais qualificados e que estão por dentro de todas as tendências. Assim, se inspirar nesses cortes é uma forma de escolher uma opção moderna. Para te ajudar na mudança de visual, selecionamos alguns cortes das famosas.

Chanel, Cleo Pires

Um dos cortes que já foi adotado pela Cleo Piores é o Chanel. Ele é um clássico que nunca sai de moda e que permite uma aparência sexy e moderna.

Recomendados

Black Powe, Iza

Para as mulheres negras, o corte black power é puro poder. Ele permite valorizar seu cabelo e honrar os ancestrais.

Long bob, Giovanna Ewbank

A apresentadora já apostou no long bob. Este é um corte que está em alta e diversas famosas apostaram. Ele permite um visual moderno e muito charmoso.

Longo com franja, Isis Valverde

A atriz apostou em um longo com franja. Este é um corte perfeito para quem deseja apostar em um visual sexy e repleto de charme.

Pixie alongado, Camila Pintanga

Para mulheres que desejam um visual poderoso, o corte Pixie é a melhor opção. Ele permite valorizar o rosto e ainda dá uma aparência de autenticidade.“A proposta de manter a parte da frente mais comprida, como uma franja lateral, contorna o rosto de maneira sexy e elegante, além de permitir que você experimente com diferentes finalizações quando quiser variar o visual”, explica publicação do “Segredo de Salão”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Cortes de cabelos perfeitos para quem deseja uma aparência sensual

Long Bob: fotos para entender por qual motivo este corte de cabelo virou tendência

Penteados de cabelo para um visual moderno em mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM