Cabelo

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 40 anos que proporcionam aparência rejuvenescedora

Estes cortes de cabelo para mulheres são elegantes e modernos, e o melhor de tudo, muito fáceis de manter

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 40 anos

Aos 40 anos ou mais, os cortes de cabelos para mulheres mais recomendado, por especialistas, são os curtos que permitem rejuvenescem e uma aparência moderna.

É que, além de serem cortes chiques, são confortáveis e fáceis de manter, por isso ajudarão você a ficar pronto em muito pouco tempo. Com a ajuda da nossa parceira Nueva Mujer, apresentamos algumas ideias para o seu próximo visual.

Corte de duende

Este é um dos mais sofisticados e estilos, além de ser fácil de manter em 40 ou mais. Você pode usar um duende longo, com franjas laterais ou cortinas, e camadas longas, com mais volume na parte de cima e curta nas costas.

Recomendados

Bob reto

Você também pode tentar um estilo do bob reto, sem camada, na altura do queixo ou um pouco mais baixo. A melhor maneira de usá-lo é completamente liso, e será muito fácil porque não demorará muito para você ficar pronto.

Bob longo

Outro corte que você pode usar aos 40 é o long bob reto ou assimétrico, mais comprido de um lado do que do outro, ou mais comprido na frente e mais curto atrás.

Você pode usá-lo liso ou com ondas de praia para um visual moderno e jovem, o que o ajudará a ficar elegante.

Bob sem corte

Este é ideal se você quer parecer elegante e jovem neste 2022, e é um cabelo curto e sem corte sem camadas.

O corte deve ir até a altura do queixo, com o pescoço descoberto e a melhor forma de usar é com ondas ou natural, para dar mais volume e estilo ao seu look.

Bob parisiense

Um dos estilos curtos mais elegantes e emagrecedores do rosto é o bob parisiense que vai acima do queixo e reto, com as pontas para dentro. Além disso, você deve adicionar uma cortina ou franja reta, e a melhor maneira de usá-la é lisa.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Cortes de cabelo repicados com franja para mulheres de 40 anos que desejam aparência moderna

Estilos de corte de cabelo curto que dão movimento aos fios

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

Chin bob: o corte de cabelo mais elegante e prático

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM