Cabelo

Estilos de corte de cabelo curto que dão movimento aos fios

Alguns cortes de cabelos, como estes, podem aumentar o volume e dar movimento aos fios

Estilos de corte de cabelo curto que dão movimento aos fios

Além de nos fazer sentir renovados, uma mudança de imagem pode nos ajudar a projetar maior segurança em todas as atividades que fazemos.

O estilo de corte de cabelo certo pode nos ajudar a destacar características e realçar nossa beleza natural. Em seguida, nossa parceira Nueva Mujer, apresenta alguns cortes que dão movimentos aos fios.

Microbob

O microbob reinventa o corte bob que remete ao clássico comprimento do queixo. No entanto, o novo twist atualiza esse estilo, dando mais movimento e facilitando o estilo, o melhor é que é ideal para rostos redondos, pois cria um efeito alongado.

Recomendados

Corte de cabelo desfiado

É um dos estilos que será tendência nos próximos meses. Esse tipo de corte é ideal para cabelos finos, pois dá volume aos cabelos e emoldura o rosto.

Desta forma, obtém-se a ilusão de cabelos mais abundantes, além de mudar sua aparência sem afetar seu comprimento, você obterá uma aparência mais jovem e fresca.

Duende

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar seu visual. Consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa.

Além de proporcionar uma aparência jovem, este corte é ideal para a estação quente e pode ser facilmente estilizado.

Bob ondulado

Para rostos redondos, cortes como o bob não são os mais recomendados. O que se busca é que o cabelo não seja de um só comprimento, mas que tenha camadas ou seja desgrafado. Por isso, o Wob é o corte ideal.

Este corte de cabelo é composto por um comprimento acima do ombro com contorno oval e longas camadas para adicionar volume. É especialmente lisonjeiro em cabelos ondulados, mas as mulheres com cabelos lisos podem estilizá-lo para criar suas ondas suaves e ovais.

Camadas longas com franja

Este corte é ideal para mulheres que procuram manter o comprimento enquanto adicionam um pouco de movimento ao cabelo.

Se você for estilizá-lo, lembre-se de escolher os estilos mais naturais e suaves, já que as ondas marcadas são reservadas para eventos noturnos.

A franja cortina é ideal para emoldurar o rosto, usada um pouco mais curta no centro e mais comprida nas laterais. Esse tipo de franja alonga para as laterais criando um efeito de “cortina” que emoldura o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

Chin bob: o corte de cabelo mais elegante e prático

As melhores tendências de cabelo em 2022, segundo cabeleireiros

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM