Cabelo

Estes são os cortes de cabelo em camadas que favorecem mulheres de 50 anos

Os cortes de cabelo em camadas são perfeitos para mulheres de 50 anos e aqui temos as provas

cortes de cabelo em camadas

Escolher um entre tantos cortes de cabelo não é tarefa simples. Se você tem 50 anos ou mais, por exemplo, é provável que tenha muitas dúvidas. Mas saiba que opções bem interessantes são os cortes de cabelo em camadas.

Isso porque os cortes em camadas dão volume e movimento ao cabelo, dois atributos que caracterizam as mulheres jovens, então o efeito benéfico é alcançado imediatamente quando ousamos mudar nosso visual. Confira alguns modelos interessantes:

Bob em camadas

O bob se adapta a todos os tipos de rostos e é extremamente versátil. Também é muito confortável, pois atinge no máximo as clavículas, por isso não levará muitos minutos para ficar pronto.

Recomendados

“Não aconselho usar cabelos muito compridos porque a densidade e o volume se perdem com o passar dos anos. Ir para um look mais curto sempre será o ideal”, garante o especialista, Kevin Briceño, à InStyle.

Duende

O duende se destaca tanto entre as mulheres desta década. que se caracteriza por um corte de cabelo mais curto na nuca e nas têmporas, e ligeiramente mais comprido no topo da cabeça ou coroa, inspirando-se em modelos masculinos.

Longo em camadas

No estilo de Jennifer Aniston, Salma Hayek e outras famosas de 50 anos que não renunciam aos cabelos compridos, os penteados desbotados com efeito cascata fazem parte da vanguarda. Escolha um cabelo abaixo da clavícula e preencha-o com camadas e mechas suaves para rejuvenescer.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 40 anos que proporcionam aparência rejuvenescedora

Estilos de corte de cabelo curto que dão movimento aos fios

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM