Cabelo

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

Este corte de cabelo feminino, além de ajudar na transição capilar, é super estiloso

corte de cabelo feminino
Instagram/@taisdeverdade

A transição capitar pode ser um momento muito complicado para diversas mulheres. É que o desafio de lidar com diversas textura de cabelo pode deixar algumas com baixa-estima. O processo, segundo especialistas, pode durar até dois anos.

ANÚNCIO

Por isso, investir em um corte de cabelo feminino pode ser uma alternativa para lidar com a transição com estilo. Há um corte, por exemplo, que é frequentemente recomendado por cabeleireiros.

Estamos falando do Pixie. “Quem deixou o cabelo crescer um pouco e quer agora adotar um curtinho, pode eliminar toda a química que ainda resta com um belo corte pixie”, explica o Segredos de Salão, blog especializado em cabelos.

Recomendados

Mas como é este corte. A mesma publicação ensina que é como um modelo muito parecido com o Joãozinho. “O corte pixie cacheado, variação de estilo do tradicional cabelo joãozinho com a franja mais longa, é uma das opções mais modernas e versáteis quando se trata de cabelos curtos. Ícone da década de 1960, o estilo consegue se manter atualizado ainda hoje principalmente por permitir diversos formatos de penteados e de styling”, explica.

Confira algumas mulheres que optaram pelo pixie e arrasaram no visual

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Estes são os cortes de cabelos longos que permitem aparência rejuvenescedora

Os cortes de cabelos repletos de elegância para mulheres cacheadas com 50+

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias