Cabelo

Os cortes de cabelo da Cláudia Raia para inspirar novos visuais em mulheres de 50 anos

Além de excelente atriz, Cláudia Raia também é referência em moda e beleza para mulheres de 50 anos. Veja alguns cortes de cabelo da atriz que podem inspirar seu novo visual

cortes de cabelo da Cláudia Raia

Cláudia Raia sempre inspirou por ser uma mulher que deslembra todos com seu carisma e talento. Além disso, a atriz também é um ícone de beleza e moda para mulheres. Agora, com seus 55 anos, ela continua inspirando, principalmente mulheres com sua faixa etária.

Por isso, se você tem 50 anos ou mais, uma ótima ideia para encontrar ideias de cortes de cabelo é se inspirar nos que a atriz já utilizou. Afinal, ela sempre busca os visais mais modernos e estilosos. Aqui apresentamos algumas ideias bem interessantes.

Pixie desfiado

Este foi um corte que a atriz utilizou para interpretar uma de suas personagens, mas mostra que a pixie desfiado é repleto de modernidade. É um corte que permite valorizar o rosto.

Recomendados

Camadas com franja

Este é um corte rejuvenescedor e muito moderno. O corte em camadas permite dar movimentos aos fios e a franja dá o toque moderno para o seu rosto.

Corte midi com franja anjo

Outra ideia de corte que podemos observar com os visuais já utilizados pela atriz é o corte midi com franja anjo. Este corte é de tamanho médio, ou seja, seu comprimento é até o ombro. Já a franja anjo, é mais longa e com duas pontas viradas para o lado.

Chanel com franja anjo

A franja anjo é, certamente, uma aposta que Cláudia ama. Ela já utilizou o modelo com um corte Chanel e podemos observar que o resultado é bem elegante.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Cortes de cabelo Bob: 5 estilos desta tendência que mais favorecem as mulheres de 40 anos

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM