Cabelo

Os cortes de cabelo longos que permite um visual moderno sem mexer no comprimento

Você pode investir em um visual novo, rejuvenescedor, com cortes de cabelos longos que não vão comprometer o comprimento

cortes de cabelo longo

Há momento que desejamos um visual novo, moderno e que nos permita uma aparência rejuvenescedora, mas não desejamos, por exemplo, comprometer o comprimento. Saiba que alguns cortes de cabelos longos podem permitir tudo isso e aqui apresentamos alguns deles.

Corte em camadas espaçadas

Este é um corte que conta com camadas espaçadas, ou seja, cada camada distante da outra. É um corte perfeito para quem deseja conquistar mais volume nos fios, além de obter uma aparência moderna.

Com franjão na lateral

Para quem não deseja de nenhuma maneira comprometer o comprimento, a dica é basicamente investir em um corte longo com franjão na lateral. A franja mudará sua aparência permitindo um toque elegante.

Recomendados

Corte repicado longo

Um corte de permite leveza aos fios, o repicado é sempre uma ótima ideia e nunca sai de moda. Com isso, você muda o visual e ainda conquistar um corte que está em alta.

Corte sidecut longo

Esta é a opção mais ousada e perfeita para quem deseja uma mudança radical. Neste corte, metade do cabelo é cortada e a outra parte fica intacta.

Corte bordado

O corte bordado é perfeito para mudar, sem mexer no comprimento. Ele é ideal para remover as pontas duplas e o ressecamento sem alterar o estilo do seu cabelo.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Este é o corte de cabelo que virou o queridinho das famosas

Os cortes de cabelo da Cláudia Raia para inspirar novos visuais em mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo Bob: 5 estilos desta tendência que mais favorecem as mulheres de 40 anos

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM