Beleza

As cores de esmaltes que são apostas de tendências na primavera

De boas-vindas ao sol com estas cores de esmalte que devem bombar na primavera

Cores de esmaltes

A primavera está chegando e com ela uma série de tendencias novas, inclusive no mundo da nail art. Se você gosta de ficar por dentro das novidades, então está no lugar certo. Aqui apresentamos as cores de esmaltes que devem bombar na próxima estação.

Esmalte laranja

Por ser uma cor vibrante, o laranja deve se manter em alta. Ele é perfeito para criar nail arts divertidas e repletas de estilo.

Esmalte amarelo

O amarelo também deve predominar na próxima estação oferecendo uma aparência jovial, repleta de alegria e com possibilidades de criar desenhos incríveis nas unhas.

Esmalte vermelho

Ainda na vibe de cores de esmalte com tonalidades fortes, o nosso querido vermelho é uma aposta de tendência. Ele é ótima para criar looks mais sensuais.

Esmalte rosa

O mundo da moda, com a tendencia de Barbiecore deve influenciar a nail art e na próxima estação o rosa será destaque nas unhas. O rosa permite criar looks delicados e meigos, então fica perfeito nas unhas.

Esmalte azul

O azul é a cor do ano, portanto, deve continuar em alta na próxima estação. É uma cor que permite criar looks mais sóbrios e elegantes. Sendo assim, vale a pena investir nessa cor para eventos mais formais.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas na primavera: modelos e cores de esmalte para investir na próxima estação

Unhas modernas: 5 modelos e cores de esmalte para adotar o estilo

Unhas de nuvens é a nova sensação do momento: confira modelos e cores de esmalte

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM