Beleza

Unhas na primavera: modelos e cores de esmalte para investir na próxima estação

As tendências de nail art não param e já estamos prontas para as unhas de primavera. Vem ver em quais modelos e cores de esmalte apostar para ficar na moda

cores de esmalte

A estação do ano mais querida por muitas pessoas está chegando e com ela diversas novidades, tanto no mundo da moda quando no mundo da nail art. Se você está se perguntando o que esperar de novidades em unhas de primavera, está no lugar correto. Investigamos o tema e reunimos aqui o que deve bombar nesta estação.

Cores de esmalte que serão tendencia na primavera

Esta estação promete ser versátil em relação aos cores de esmalte. Em encontros românticos, os tons pasteis devem seguir em alta. A cor do ano, Very Peri, um roxo bem interessante, também seguirá em alta.

As novidades estão nas cores vibrantes, que representam as flores, como amarelo, rosa, azul, verde, laranja. Estas são cores de esmalte que você pode apostar na próxima primavera sem medo de errar.

Recomendados

Desenhos de unhas serão tendencia na primavera

Em relação aos desenhos de unhas, é provável que as flores e plantas se destaquem, como é comum todo ano. Contudo, também haverá variedade de modelos de francesinha. O bom e velho degrade também deve ser muito utilizado com cores vibrantes. Além disso, confira outros modelos:

Desenhos do frutas

Filha única com cores vibrantes

Flores, flores e flores

Desenhos com linhas abstratas em cores vibrantes

Nail art vertical com mais de uma linha

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas modernas: 5 modelos e cores de esmalte para adotar o estilo

Unhas de nuvens é a nova sensação do momento: confira modelos e cores de esmalte

Esta é a nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM