Beleza

Unhas coloridas e divertidas: modelos que vão te encantar

Há diversos modelos de unhas coloridas e divertidas e aqui selecionamos 6 que vão te inspirar

Modelos de Unhas coloridas e divertidas

As unhas coloridas e divertidas são perfeitas para quando desejamos uma aparecia estilosa e replete de alegria. Você pode usá-las para eventos informais, como sair com as amigas ou até para um date. Para inspirar seu próximo look, aqui selecionamos 6 ideias. Vem ver!

1. Com flores

Invista em um desenho com flores feitas com esmalte amarelo. Você pode usar uma base e investir em desenhos divertidos.

2. Francesinha colorida

A francesinha não precisa ser sempre clássica. Você pode adicionar um toque divertido investindo em faixas coloridas, uma de cada cor.

Recomendados

3. Coração com olhos

Em uma pegada quase abastarda, vocee pode investir em fazer um desenho de coração com olhos. A base da unha ainda pode ser bem colorida para deixar o look ainda mais chamativo.

4. Tie day

Invista na tendência do tie day para deixar suas unhas fabulosas. Este é um modelo que está com tudo e é super colorido.

5. Desenhos de frutas

Os desenhos de frutas também são ótimas opções, pois são divertidos e coloridos. Uma modelo bem interessante é o de melancia

6. Desenho de nuvem

As nuvem são desenhos que ganharam muito destaque no mundo da nail art e podem ser feitas de forma coloridas e estilosas.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas encapsuladas delicadas: cores de esmalte e modelo para investir nesta nail art

Unhas com manchas brancas: estes são os possíveis motivos

Unhas com borboletas: cores de esmalte e desenhos para apostar neste estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM