Beleza

Unhas com borboletas: cores de esmalte e desenhos para apostar neste estilo

As unhas com borboletas são ótimas para quem deseja algo fora do comum. Aqui selecionamos alguns desenhos e cores de esmalte para apostar no estilo

Ideias de cores de esmalte
Crédito: Pinterest

As borboletas representam a liberdade. Além de um profundo significado, elas apresentam uma estética lindíssima. Por isso, quem deseja sair fora do comum na nail art, as unhas de borboletas são ótimas opções. Se você ainda tem dúvida, abaixo apresentamos modelos e cores de esmalte para investir nesse estilo.

ANÚNCIO

Esmalte transparente com brilho

É possível encontrar mini borboletas em adesivo. Para usá-las, um dica é investir em esmalte transparente com brilho. O resultado fica lindíssimo.

Filha única

Invista no modelo filha única com borboletas. O estilo é feito quando pintamos quatro unhas com uma determinada cor (uma dica preto) e deixamos uma unha para fazer algo diferente (neste caso, o desenho de borboleta).

Recomendados

Francesinha com borboletas

Ainda é possível mesclar estilos. Por exemplo, a francesinha com algumas borboletas ganha ainda mais charme. Em azul, o resultado é perfeito.

Borboletas no céu

Você ainda pode usar suas unhas como telas para um lindo desenho de borboletas voando pelo céu. Adicione um esmalte azul como base, invista em nuvens com esmalte branco e crie borboletas da cor que desejar.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Estas são as melhores ideias de Nail Art (você precisa experimentar agora!)

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Unhas perfeitas: estes produtos prometem facilitar a remoção das cutículas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias