Beleza

Unhas perfeitas: estes produtos prometem facilitar a remoção das cutículas

Deixar suas unhas perfeitas pode ser muito mais simples. Ao menos, é o que promete estes produtos prometem facilitar a remoção das cutículas

Uma das principais dificuldades para conquistar as unhas perfeitas é ter que lidar com o crescimento das cutículas, que acabam subindo para a unha em si e dificultando pintar ou fazer qualquer tipo de desenho. A boa notícia que é existem diversos produtos para facilitar a remoção das cutículas. Vem ver alguns deles!

Caneta Hidratante e Fortalecedora Unedra

“Unedrat é um Sérum fortalecedor e hidratante para o cuidado da saúde e fragilidade das unhas e cutículas. Em forma de caneta, repara e fortalece as unhas frágeis, promovendo hidratação intensa e melhorando o aspecto de ressecamento. Além disso, diminui a descamação da unha e o crescimento das cutículas, promovendo unhas mais uniformes e menos opacas”, explica a descrição do produto.

Sally Hansen Instant Cuticle Remover

Este produto promete ser uma “solução ultra-rápida que ajuda a eliminar o excesso de cutículas em apenas 15 segundos. Nossa fórmula revolucionária em gel contém camomila e aloe e é suave nas cutículas”.

Recomendados

Mavala cuticle remover

“Cuticle Remover da Mavala é ideal para desacelerar o crescimento das cutículas. Indicado para mulheres que desejam largar o alicate e ter cutículas pequenas, hidratadas e sem as indesejadas peles ressecadas. Sua fórmula contém Tixotrópica que auxilia no amaciamento e remoção da cutícula. Fácil de ser aplicado, este removedor de cutículas é prático e proporciona um processo mais ágil para ter unhas bonitas, saudáveis e bem cuidadas”, diz a descrição.Curtiu as dicas de unhas ?

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas de gel: modelos repleto de glamour para arrasar no visual

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Invista nestas cores de esmalte que estão na moda para uma aparência fashionista

Estas são as cores de esmalte para uma mais moderna

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM