Beleza

Invista nestas cores de esmalte que estão na moda para uma aparência fashionista

Descobrimos quais são as cores de esmalte que estão na moda para inspirar o lado mais fashionistas das nossas leitoras

Se você ama ficar por dentro das novidades de nail art, está no lugar certo. Investigamos tudo sobre unhas e descobrimos que algumas cores de esmalte estão na moda. Essas cores permitem que você conquiste uma aparência moderna e fashionista. Vem ver quais são elas!

Esmaltes terrosos

Como estamos no inverno, os tons terrosos estão em alta. Mas quais são eles? Basicamente, os tons terrosos são aqueles que podemos encontrar na natureza, como marrom, verde, amarelo. Eles são perfeitos para uma aparência elegante.

Esmaltes rosados

Cada vez mais a procura por unhas charmosas cresce. Por isso, os tons rosados estão com tudo. Afinal, eles permitem criar desenhos lindíssimo e repletos de chame.

Recomendados

Esmaltes metalizados

Este é uma aposta das influencers. Os esmaltes metalizados permitem uma aparência decolado e jovem. Eles são perfeitos para quem ama chamar atenção com muito glamour.

Esmalte Very Peri

Esta é uma cor eleita pela Pantone como a cor do momento. É um tom novo e foi descrita como a mistura de um “violeta avermelhado com um azul dinâmico”. Além da nail art, esse tom deve dominar na moda e na decoração. Ele é perfeito para quem deseja um visual inovador e repleto de elegância.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Estas são as cores de esmalte para uma aparência mais moderna

Estas são as 5 cores de esmalte que combinam com tudo

Cores de esmalte para apostar em nail art discreta e elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM