Beleza

Estas são as cores de esmalte para uma aparência mais moderna

Acredito ou não, algumas cores de esmalte podem proporcionar uma aparência mais jovem e moderna

Crédito: Pinterest / reprodução

A escolha das cores de esmalte pode ser feita por diversos motivos. Você pode, por exemplo, escolher cores de que proporcionem mais glamour, elegância e até juventude. Sim, algumas cores podem fazer com que você conquiste um toque mais moderno e aqui vamos apresentar algumas delas.

ANÚNCIO

Esmalte rosa bebê

O rosa bebê é uma cor que exala modernidade, juventude e charme. Ela pode ser utilizada tanto para pintar as unhas completamente quando para ser tela de desenhos mais elaborados.

Esmalte marfim

O marfim é conhecido por sua elegância, mas ele também proporciona uma aparência muito mais luminosa, quente e confortável. Por isso, é uma boa opção para quem deseja um estilo mais moderno.

Recomendados

Esmalte vermelho

Repleto de vivacidade e sensualidade, o vermelho é uma cor jovem e que deixará seu look com destaque poderoso.

Esmalte nude

O esmalte nude proporciona uma aparência nua e suave. Além disso, tem um efeito que desfoca as linhas, rugas e aspereza da pele. A dica para uma aparência perfeita é fazer aplicação bem preenchida para que não seja possível ver nenhuma rachadura.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Estas são as 5 cores de esmalte que combinam com tudo

Cores de esmalte para apostar em nail art discreta e elegante

Francesinha dupla: 5 cores de esmalte para apostar na tendência de nail art

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias