Beleza

Francesinha dupla: 5 cores de esmalte para apostar na tendência de nail art

A francesinha dupla se tornou uma tendência e aqui explicamos quais cores de esmalte são perfeitas para o estilo

A francesinha é um clássico repleto de elegância que ganhou adaptações mais modernas e criativas, como é o caso da francesinha dupla. O modelo se tornou uma tendência de nail art e permite uma aparência alegre, vibrante e estilosa.

Se é isso que você procura para sua próxima ida na manicure, aqui apresentamos as cores de esmalte perfeitas para investir neste estilo.

1. Esmalte rosa e amarelo

Para quem procura algo criativo e moderno, investir em cores mais vibrante é uma boa aposta. O rosa é o amarelo, por exemplo, permite um toque bem alegre.

Recomendados

2. Esmalte marrom e branco

Já quem prefere algo mais clássico, a dica é investir em cores mais neutras. Por exemplo, o marrom ganha um toque mais clássico com o branco. É uma aposta que perfeita para um look amis formalzinho.

3. Esmalte azul escuro e azul claro

Discreto, mas com seu toque de destaque. Assim podemos definir a mescla da francesinha azul com azul claro. É uma aposta perfeita para quem gosta de um look mais elegante.

4. Esmalte preto e branco

Esta também é uma opção para as amantes do clássico. A combinação de preto e branco permite uma aparência discreta e elegante.

5. Dupla com a mesma cor

Por fim, quem prefere algo que se destaque, a dica é investir em uma francesinha dupla com a mesma cor de esmalte, mas adicionando um espaço entre as duas linhas.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

5 cores de esmaltes em tons sóbrios para uma aparência discreta e elegante

Já ouviu falar das unhas metalizadas? Elas são tendências repletas de glamour

Unhas nudes: os desenhos perfeitos para criar uma aparência elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM