Beleza

Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para o inverno

Estas inspirações vão te ajudar a obter unhas delicadas que combinam com o inverno

Crédito: Pinterest / Reprodução. Ideias de unhas delicadas para o inverno
Crédito: Pinterest / Reprodução. Ideias de unhas delicadas para o inverno

Algumas cores de esmalte e modelos são perfeitas para quem deseja conquistar unhas delicadas para arrasar neste inverno. Geralmente, quando pensamos em delicadeza, logo pensamos em cores como rosa, roxo etc.

ANÚNCIO

No entanto, é possível conquistar esta característica investindo nas paletas de cores que estão em alta no inverno. Para provar que isso é possível, aqui apresentamos algumas ideias!

Modelo criativo

Este é um modelo delicado perfeito para combinar com um esmalte verde. Neste modelo, há duas técnicas: francesinha e ondas. O resultado é lindíssimo.

Recomendados

Desenhos de folhas

O desenhos de folhas é outra opção bem interessante para o inverno e permite dar um ar mais alegre para o look. Aqui você pode investir em cores de esmalte terrosos.

Francesinha diagonal com duas cores

O marrom é uma cor de esmalte perfeita para o inverno. Para um modelo delicado, você pode apostar em uma francesinha diagonal com marrom e branco.

Ondas com cor azul

O esmalte azul é outro opção bem interessante para se trabalhar com nail art no inverno. Ele fica perfeito quando adotado em estilo de ondas. O resultado é bem delicado.

Flores com esmalte fosco

Super delicado, este modelo é a cara do outono. Aqui a dica é investir em cores de esmalte fosco, com marrom, bege, e fazer o desenho de flores somente em algumas unhas.

+ Ideias de unhas

Nail art para unhas pequenas: os desenhos que permitem aparência delicada

Unha trovão é a nova tendência de nail art que é repleta de estilo

Unhas de festa junina: modelos para investir e conquistar um look temático completo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias