Beleza

5 cores de esmaltes em tons sóbrios para uma aparência discreta e elegante

As cores de esmaltes em tons sóbrios são prefeitas para o inverno

Se você está procurando ideias para investir na próxima mudança de look, temos uma indicação: as cores de esmalte em tons sóbrios são perfeitas para o inverno.

Nesta paleta de cores, há opções que permitem unhas discretas, mas com um toque elegante que permitem ser utilizada com diversos looks e em diferentes ocasiões. Aqui selecionamos 5 ideias para te inspirar a apostar nessas cores. Vem ver!

1. Esmalte preto

O pretinho básico é uma aposta perfeita para conquistar unhas discretas, mas com personalidade. Esta é um cor que ficará em harmonia com qualquer look que você usar.

Recomendados

2. Esmalte vinho

O esmalte vinho proporciona a elegância e um toque de glamour, na medida certa. É uma ótima opção para quem deseja um cor discreta, mas um nem tanto.

3. Esmalte verde escuro

O verde escuro é um tom sóbrio recomendado para quem deseja algo com um toque mais alegre. Apesar de proporcionar discrição, ele tem uma vibração mais elevada que as outras cores.

4. Esmalte vermelho

Você já deve saber que o vermelho é a cor coringa, né? Fica lindíssimo com qualquer look e ainda dá um toque de sensualidade.

5. Esmalte metálico dourado

Para uma aparência elegante, mas criativa, o esmalte metálico dourado é a melhor opção. Ele permitirá um toque mais suave para sua aparência discreta.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Já ouviu falar das unhas metalizadas? Elas são tendências repletas de glamour

Unhas nudes: os desenhos perfeitos para criar uma aparência elegante

Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para o inverno

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM