Beleza

Unhas de gel: modelos repleto de glamour para arrasar no visual

As unhas de gel são perfeitas para um look mais simples de fazer e o resultado delas são repletos de glamour

Quem disse que você precisa gastar horas em uma manicure para deixar suas unhas perfeitas, provavelmente, não conhece o potencial das unhas em gel. Elas podem ser adicionadas de forma simples e, o melhor, contam com uma diversidade de estilo e desenhos.

A Colorama explica que as unhas de gel “são moldes artificiais desenvolvidos para fazer o alongamento, aplicando-os sob as unhas naturais. Feitas de gel UV/LED, requerem uma cabine de luz Ultravioleta para secar e fixar o produto, fazendo com que este endureça mais rápido e acelere o processo”.

“Por isso, é ideal para pessoas que precisam de procedimentos rápidos em casos emergenciais de beleza. Pelo fato de ser um material fácil de modelar, possui a vantagem de deixar as unhas do tamanho e formato que a pessoa desejar”, complementa.

Recomendados

É importante, ao aplicar a unha em gel, ter as unhas secas. Em seguida, aplicar um gel, passar uma cada de esmalte para promover a saúda das unhas. Em seguida, é hora de colocar a unha em gel.

Confira alguns modelos lindíssimos de unhas de gel para te inspirar:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Invista nestas cores de esmalte que estão na moda para uma aparência fashionista

Estas são as cores de esmalte para uma aparência mais moderna

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM