Beleza

Esta é a nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

A gata faz a tendência dela. Após Hailey Bieber aparecer com este modelo de nail art, ele virou um sucesso

nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

Glazed Donuts Nails é a nail art do momento e o sucesso tem uma responsável: Hailey Bieber. O modelo tem um efeito bem interessante e parece uma calda açucarada. É uma nail art perfeita para quem ama uma aparência discreta, mas repleta de elegância.

Como fazer a Glazed Donuts Nails?

No TIKTOK, Hailey e sua manicure explicaram como conquistar o efeito. “Preparar as unhas antes do esmalte é muito importante e ajuda sua manicure a durar mais”, diz Ganzorigt, manicure da artista.

De acordo com elas, é necessário misturar um esmalte nude com um transparente de base. É só aplicar a mistura nas unhas e adicionar um pigmento cromado específico para unhas por cima. O objetivo final, é que a unha tenha um aspecto translúcido e brilhante.

Recomendados

Quando usar este modelo de nail art?

A Glazed Donuts Nails pode ser usada tanto para trabalhar como para uma saída à noite com as amigas. O modelo se destaca pela sua simplicidade e versatilidade.

@haileybieber Here’s my nail combo 👀 the 🔑 is to mix whatever color you choose with clear polish to thin it out ✨🫠 @Zola ♬ She Share Story (for Vlog) - 山口夕依

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas coloridas e divertidas: modelos que vão te encantar

Unhas encapsuladas delicadas: cores de esmalte e modelo para investir nesta nail art

Unhas com manchas brancas: estes são os possíveis motivos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM