Beleza

Unhas modernas: 5 modelos e cores de esmalte para adotar o estilo

Aqui apresentamos algumas ideias incríveis para quem deseja conquistar um estilo de unhas modernas. Confira modelos e cores de esmalte que são perfeitos

cores de esmalte
Crédito: Pinterest

A nail art é um mundo que está constantemente mudando. É comum que surja novas tendencias nas redes sociais e fica difícil acompanhar todos. Por isso, decidimos reunir aqui algumas ideias de unhas modernas para nossas leitoras se inspirarem em seus próximos visuais. Vem ver!

ANÚNCIO

1.Francesinha abstrata

A francesinha vem, constantemente, ganhando novas versões. Uma delas é a francesinha abstrata que apresenta faixas em outras partes das unhas. É um modelo que fica perfeito com cores de esmalte, como branco e preto.

2. Francesinha lateral

Outra tendencia da nail art é a francesinha lateral. Invista em cores vibrantes, como rosa, amarelo e azul, para conquistar uma aparência moderna e criativa.

Recomendados

3. Degrade

O estilo degrade é outro modelo muito moderno e que permite uma aparência jovial e criativa. Ele pode ser feito em diversas cores, ou seja, cada unha com uma cor. A dica é investir em cores de esmalte com tonalidades vibrantes, como azul, roxo, verde, rosa e amarelo.

4. Unhas com glitter

As unhas com glitter se tornaram as queridinhas do momento, pois permite muito glamour. Você pode investir em diversos modelos de desenho e, em seguida, adicionar um pouco de glitter. A cor de esmalte prata ou dourado é sempre uma boa pedida neste estilo.

5. Glazed donut nails

O modelo tem um efeito bem interessante e parece uma calda açucarada. É uma nail art perfeita para quem ama uma aparência discreta, mas repleta de elegância. Você pode usá-la em eventos formais, como casamento, ou informais como um encontro, sair com as amigas etc.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas de nuvens é a nova sensação do momento: confira modelos e cores de esmalte

Esta é a nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

Unhas coloridas e divertidas: modelos que vão te encantar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias