Beleza

Glazed donut nails é a nail art do momento e aqui explicamos como fazer

A procura por Glazed donut nails cresceu no Pinterest. Esta é uma nova tendência de nail art que começou com a modelo Hailey Bieber

Glazed donut nails

Já ouviu falar na Glazed donut nails? É a nova tendência de nail art que está dominando as redes sociais. O sucesso começou no TikTok após Hailey Bieber compartilhar o modelo. A partir disso, as buscas para saber mais sobre esta nail art não pararam de subir e nós estamos aqui para explicar tudo sobre ela. Vem ver!

O que são as Glazed donut nails?

O modelo tem um efeito bem interessante e parece uma calda açucarada. É uma nail art perfeita para quem ama uma aparência discreta, mas repleta de elegância. Você pode usá-la em eventos formais, como casamento, ou informais como um encontro, sair com as amigas etc.

Como fazer a Glazed Donuts Nails?

Para fazer o efeito, você precisará um esmalte nude, esmalte branco perolado. No TIKTOK, Hailey e sua manicure explicaram como conquistar o efeito. “Preparar as unhas antes do esmalte é muito importante e ajuda sua manicure a durar mais”, diz Ganzorigt, manicure da artista.

Recomendados

De acordo com elas, é necessário misturar um esmalte nude com um transparente de base. É só aplicar a mistura nas unhas e adicionar um pigmento cromado específico para unhas. O objetivo final, é que a unha tenha um aspecto translúcido e brilhante. Você também pode utilizar modelos coloridos que o resultado é lindíssimo com este efeito.

Modelos de Glazed Donuts Nails

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas de nuvens é a nova sensação do momento: confira modelos e cores de esmalte

Esta é a nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

Unhas coloridas e divertidas: modelos que vão te encantar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM