Beleza

Unhas de nuvens é a nova sensação do momento: confira modelos e cores de esmalte

As unhas de nuvens estão com tudo nas redes sociais e são bem charmosas. Veja alguns modelos e cores de esmalte para investir no estilo

As unhas de nuvens podem ser opções bem interessantes.

Procurando uma nail art charmosa e criativa? As unhas de nuvens podem ser opções bem interessantes. Elas são as novas tendências de manicure e permitem uma aparência charmosa e repleta de criatividade. Aqui apresentamos alguns modelos e cores de esmalte para quem deseja apostar no estilo.

Modelo clássico

Esta é uma opção mais simples, mas bem interessante para quem deseja algo fofo e fácil de fazer. O esmalte azul claro é usado como base e o esmalte branco para desenhar as nuvens.

Modelo em degrade

Este já é um modelo mais trabalhado que utiliza o esmalte azul para fazer um degrade nas unhas. As nuvens são feitas com esmalte branco e, além disso, você pode adicionar com esmalte prata algumas estrelas.

Recomendados

Modelo mármore

Quem deseja algo diferente, você investir em fazer a base da unha com esmalte rosa com efeito de pedra de mármore. Em seguida, é só adicionar as nuvens com esmalte branco.

Modelo criativo

Nuvens em rosa são repletas de charme. Aqui utilize uma base transparente como fundo. Em seguida, adicione as nuvens em esmalte rosa. Para um toque diferente, desenhe estrelas com esmalte amarelo.

Modelo simples

Por fim, você também pode apostar em algo bem básico. É só investir em uma base transparente como fundo e adicionar as nuvens com esmalte azul.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Esta é a nail art que a Hailey Bieber fez virar tendência

Unhas coloridas e divertidas: modelos que vão te encantar

Unhas encapsuladas delicadas: cores de esmalte e modelo para investir nesta nail art

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM