Moda

3 looks com maxi ombreiras para quem quer apostar nesta tendência de moda

A maxi ombreiras virou um detalhe de destaque em diversas peças. Aqui mostramos como usar esta pecas com 3 exemplos de looks

maxi ombreiras

Cropped, blazer, camiseta. Este ano todas estas peças ganharam um detalhe extra: a maxi ombreiras. O detalhe foi incorporado nos looks femininos por nada mais, nada menos, que por Coco Chanel, em 1920.

“Ao longo de pouco mais de um século da história trajando mulheres dos mais diferentes estilos, a tendência do blazer passou por diversas transformações: se tornou símbolo de poder e imponência ao ser resgatado em 1966 pela grife Yves Saint Laurent com o lançamento do “Le Smoking”, ganhou ombreiras marcantes na década de 1980 e, atualmente, experimenta um arquétipo moderno com modelos mais alongados, os chamados maxi blazers”, explica publicação do portal Terra.

É um detalhe que pode parecer simples, mas evoca o poder feminino. Além disso, deixa os looks mais poderosos e elegantes. Aqui apresentamos três exemplos de como usar roupas com maxi ombreira.

Recomendados

Look 1

A primeira opção para investir em uma camiseta sem manga com maxi ombreira. A dica é usar esta camiseta com uma calça de alfaiataria para conquistar ainda mais elegância e poder.

Look 2

Um blazer com ombreira é tudo de maravilhoso. O blazer já é uma peça repleta de elegância, mas as ombreiras lhe agregam um toque extra de poder. Neste look, invista em um jeans, uma bermuda jeans ou até mesmo em outros modelos de calça.

Look 3

Ok, se é muito poder e ostentação que você deseja, um vestido com maxi ombreira é que você precisará. Os vestidos com ombreiras permitem uma aparência poderosa e muito sexy.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

3 looks com estética minimalista para uma aparência estilosa e clean

Apresentamos o Chuncky Buffalo Mah, o tênis plataforma que virou febre entre as fashionistas

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM